domingo, 16 de dezembro de 2012

Foi Curintia!


Para torcer contra ou a favor, os brasileiros acordaram mais cedo neste domingo... 
Foi uma manhã de tempo suspenso.

E depois que soou o apito final no Japão, até em Brasília se ouviu foguetório e buzinaço.
Contra o Chelsea, deu Corinthians na final do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA.

Pelo menos 20 mil estavam lá, entre manos e dekassegues...
Viram de perto o gol do atacante peruano Guerrero.
E o mesmo corintiano que erguia o cartaz "Chelssí: tamo íno!" ou "Vai Curintia!", agora pode gritar...
"Foi Curintia!"

O Juca já noticiou:  

Meus amigos Marcelo e Pedro, palmeirenses... ou os Lino, são-paulinos...
como tantos outros, torceram contra, secaram o timão.

Lula, Sánchez, Ronaldo e todo bando de loucos mais loucos estão... 
Tá certo que São Cássio salvou e São Jorge ajudou, mas o fato é que bateram o leão azul, são campeões!

Eu sou Flamengo, e sempre eu ei de ser...
Mas desde que Sócrates, Wladimir, Casagrande, Zenon e cia. fizeram bonito, ou seja, desde a Democracia Corintiana, não consigo torcer contra.

Minha preocupação é uma só. Depois que a pesquisa do Datafolha divulgou que Flamengo e Corinthians estão tecnicamente  empatados como times de maior torcida no país, temo que a euforia do momento suba a cabeça dos vira-casaca como meu amigo Tatu, desempatando a peleja e ameaçando o nosso título de mais querido do Brasil.

De todo modo...
Salve o Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário